Vida n'O Fojo!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O FOJO na Imprensa

Na 2ª EXPERIÊNCIA DE PERMACULTURA N'O FOJO, recebemos a visita de Marina Guerra e Joaquim Dâmaso, jornalista e fotógrafo, respectivamente, do jornal Região de Leiria. Assim nasce a reportagem PERMACULTORES, na edição impressa de 22 de Jnaiuro de 2010, onde O FOJO é dado como exemplo do que se passa em termos de Permacultura na Região de Leiria.

A reportagem acompanhou o que se passava durante este evento e entrevistou também alguns dos amigos e permacultores presentes. Em breve estará também online uma vídeo-reportagem sobre O FOJO.

Sigam o link (conta google):

Aguardamos os vossos comentários!

3 comentários:

  1. .., é com certeza um momento muito feliz para mim observar e puder sobre isso escrever, que a tua e vossa persistência, querido compadre Mauri e Filipa, reage à macro-escala da direcção humana e age na sua micro-escala, com a ajuda de todos à persistência de alguns. É com certeza um prazer imenso reconhecer que a inteligência pode recriar um universo sustentável onde a nossa existência recupera uma pegada delicada... No Fojo o Fogo é de Paixão ao conforto de sermos parte da Natureza e gostarmos disso!

    ResponderEliminar
  2. O que te podemos dizer compadre é:
    Toma lá um PERMABRAÇO!

    ResponderEliminar