Vida n'O Fojo!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

15.16 Março de 2014 | Aljezur, Arrifana
Introdução à Permacultura
+
Yoga e Meditação
+
Mãos à Obra!
14 Horas de formação e acompanhamento
Chegada no dia 14 ao final do dia ou 15 pelas 9:30h

Sou a Luísa Sargento, professora de Yôga desde 2001, com o decorrer desta crise resolvi mudar de zona: saí da grande Lisboa e vim para Aljezur, onde fica a minha praia de eleição: a Arrifana e também a casa de férias dos meus pais. Estou a desenvolver o meu projecto Arrifana Yôga Veggy Spot mas tenho-me deparado com uma questão: será assim tão difícil ter uma horta?

PROGRAMA
Sexta-feira
18:30
Descontração e meditação
Sopa e pão
Sábado 15 Março
das 9:30 às 18:00 (1:30h para Almoço)
Aula de Yoga
INTRODUÇÃO À PERMACULTURA
Tópicos principais:
História e Contexto
Ética da Permacultura
Áreas de Intervenção
Observação e Princípios
Padrões Naturais
Elementos e Funções
Zonas e Sectores
Método de Design em Permacultura
O papel da Visão
Meditação
Jantar Comunitário

Domingo 16 Março
das 9:30 às 18:00 (1:30h para Almoço)
Aula de Yoga
DO SONHO À CONCRETIZAÇÃO
O Sonho da Luísa
Passeio Pedestre
Observação do Jardim
Desenho do Jardim da Luísa
Implementação - Mãos à Obra!
Prática de várias técnicas e princípios no terreno
Meditação
Mergulho no mar (para quem se atrever!)

Valor de Investimento: 40€ + 2 alimentos para partilhar
Número mínimo de participantes: 6

Inscrições a decorrer até 13 de Março para
info.fojo@gmail.com ou 912443597

Dormida: há algumas camas e podes acampar
Alimentação: ovo-lacto-vegetariana

Sem comentários:

Enviar um comentário